Esclareça aqui suas principais dúvidas

  • 1. Qual o período de participação na promoção?

    O período para participação é de 1/8/2019 a 29/10/2019. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção.

  • 2. Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que adquirirem, em qualquer loja de atacado ou varejo dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, no período de 1/8/2019 a 29/10/2019, qualquer dos produtos promocionados, iguais ou diferentes, em valor igual ou superior a R$ 5,00 (cinco reais).

  • 3. Quais produtos participam da promoção?

    Serão promocionados nesta ação os produtos da marca SALSARETTI em qualquer versão e embalagem.

  • 4. Quais estabelecimentos participam desta promoção?

    Qualquer loja de atacado ou varejo dos Estados de São Paulo e Minas Gerais que comercializem os produtos da marca SALSARETTI participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica ao consumidor final. Não serão aceitas notas de estabelecimentos que não tenham operação comercial destinada ao consumidor final, incluindo, mas não se limitando a, distribuidores de venda exclusiva a pessoas jurídicas. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

  • 5. Quais as modalidades da promoção?

    Sorteios semanais e sorteio final.

  • 6. Para os sorteios, quais os períodos de participação, as datas e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?

    SORTEIO

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    DATA DA EXTRAÇÃO

    DATA DA APURAÇÃO

    QUANTIDADE DE GANHADORES

    1

    1/8/2019 a 13/8/2019

    14/8/2019

    16/8/2019

    1

    2

    14/8/2019 a 20/8/2019

    21/8/2019

    23/8/2019

    1

    3

    21/8/2019 a 27/8/2019

    28/8/2019

    30/8/2019

    1

    4

    28/8/2019 a 3/9/2019

    4/9/2019

    6/9/2019

    1

    5

    4/9/2019 a 10/9/2019

    11/9/2019

    13/9/2019

    1

    6

    11/9/2019 a 17/9/2019

    18/9/2019

    20/9/2019

    1

    7

    18/9/2019 a 24/9/2019

    25/9/2019

    27/9/2019

    1

    8

    25/9/2019 a 1/10/2019

    2/10/2019

    4/10/2019

    1

    9

    2/10/2019 a 8/10/2019

    9/10/2019

    11/10/2019

    1

    10

    9/10/2019 a 15/10/2019

    16/10/2019

    18/10/2019

    1

    11

    16/10/2019 a 22/10/2019

    23/10/2019

    25/10/2019

    1

    12

    23/10/2019 a 29/10/2019

    30/10/2019

    1/11/2019

    1

    FINAL

    1/8/2019 a 29/10/2019

    30/10/2019

    1/11/2019

    1

    TOTAL

         

    13

     
  • 7. Como faço para participar?

    Para participar, basta comprar valor igual ou superior a R$ 5,00 (cinco reais) dos seguintes produtos promocionados da marca SALSARETTI, em qualquer versão e embalagem, em qualquer loja de atacado ou varejo dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, no período de 1/8/2019 a 29/10/2019, e efetuar o cadastro no site da promoção: www.promosalsaretti.com.br

    1º passo – Cadastro pessoal: informando seus dados pessoais para o cadastro inicial.

    Nome completo, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo, telefone celular com DDD e senha para acesso.

    2º passo – Cadastro de produtos: informando dados da(s) compra(s) do(s) produto(s) adquirido(s), valor (R$) de cada produto adquirido, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde o(s) adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e data(s) da(s) compra(s).

    Não se esqueça de guardar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e todas as embalagens cadastradas até o fim da promoção e boa sorte!

  • 8. Como saberei que o cadastro de produto(s) foi concluído com sucesso?

    Ao finalizar o cadastro de produto(s), igual(is) ou diferente(s), válido(s) de valor igual ou superior a R$ 5,00 (cinco reais), o participante será avisado, no ato de sua efetivação, “seu cupom foi cadastrado com sucesso!” e poderá consultar o(s) Número(s) da Sorte gerado(s).

  • 9. Quantos Números da Sorte receberei ao cadastrar meu(s) produto(s)?

    A cada R$ 5,00 (cinco reais) em produto(s) cadastrado(s), de forma válida, no mesmo cupom fiscal, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, composto por número de ordem e série, com o qual concorrerá ao sorteio semanal, relativo ao período de inscrição da participação, e ao sorteio final, conforme as regras do regulamento.

    Caso a nota/cupom fiscal válida cadastrada indique a compra de produto(s) Extrato de Tomate Salsaretti ou produto(s) da linha Dressing (Mostarda, Ketchup, Ketchup Jalapeño e Barbecue), o consumidor receberá o dobro de Números da Sorte para concorrer ao sorteio semanal do período respectivo e ao sorteio final.

    Exemplo 1: Nota/Cupom Fiscal de valor de R$ 20,00 receberá 4 (quatro) Números da Sorte;

    Exemplo 2: Nota/Cupom Fiscal de valor de R$ 20,00 com um Ketchup Salsaretti receberá 8 (oito) Números da Sorte.

    Eventuais resíduos de valores inferiores a R$ 5,00 não ficarão armazenados para soma futura, sendo descartados. A concessão de Números da Sorte, portanto, considera o valor constante de uma única nota/cupom fiscal.

  • 10. Já comprei o(s) produto(s). E agora, o que eu faço para participar?

    Para participar, siga o passo a passo a seguir:

    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro, você precisa se cadastrar no site da promoção e, depois, cadastrar produto(s) promocionado(s), no valor mínimo de R$ 5,00, sendo SALSARETTI, em qualquer versão e embalagem iguais ou diferentes.

    Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “Participe”, no menu do site www.promosalsaretti.com.br,

    Você precisará informar: nome completo, CPF, data de nascimento, telefone com DDD, e-mail, criar uma senha e confirmar essa senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produto(s), consultar Número(s) da Sorte e alterar os dados pessoais cadastrados, com exceção de CPF, data de nascimento e e-mail.

    2º passo – Cadastro de produto(s): informando dados da(s) compra(s) do(s) produto(s) adquirido(s), valor (R$) de cada produto adquirido, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde o(s) adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e data(s) da(s) compra(s).

    O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

  • 11. Existe um limite de participação?

    Cada consumidor poderá cadastrar, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos, iguais ou diferentes, por período de participação semanal.

  • 12. Quem não pode participar da promoção?

    Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

  • 13. Quais os prêmios da promoção?

    Sorteios Semanais:

    Serão oferecidos 12 (doze) Kits Cozinha compostos por 1 (um) Forno de Pizza Hamilton Beach, 1 (uma) Sanduicheira Hamilton Beach e 1 (um) Mixer Philips Walita, todos com voltagem 110 V, no valor unitário de R$ 643,00 (seiscentos e quarenta e três reais) cada kit.

    . Sorteio Final:

    1 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que será comunicado como um ano de “salário” de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) ao mês.

  • 14. Como poderei receber a premiação da promoção?

    Sorteios semanais: Os prêmios serão entregues a cada contemplado, em até 30 (trinta) dias contados da data da contemplação, no endereço indicado por ele, após apuração da auditoria. Atenção, os prêmios semanais não podem ver convertidos em dinheiro ou em qualquer outro prêmio além do Kit Cozinha ofertado.

    Sorteio Final: Será oferecido 1 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que será comunicado como um ano de “salário” de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) ao mês.

    Caso você seja contemplado e seja comprovado seu direito ao prêmio final, você receberá seu prêmio, via depósito em conta bancária de sua titularidade, referente ao Certificado de Ouro, desde que apresente originais e cópias legíveis do CPF e da carteira de identidade (ou CNH) válidos, além do comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação), conforme regulamento.

  • 15. Como saberei se fui ou não contemplado?

    Os contemplados serão avisados da condição de contemplação por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem em seu cadastro.

  • 16. Como faço para ter mais chances de ganhar?

    Caso a nota válida cadastrada indique a compra de produto(s) Extrato de Tomate Salsaretti ou produto(s) da linha Dressing (Mostarda, Ketchup, Ketchup Jalapeño e Barbecue), o consumidor receberá o dobro de Números da Sorte para concorrer ao sorteio semanal do período respectivo e ao sorteio final.

    Exemplo 1: Nota/Cupom Fiscal de valor de R$ 20,00 receberá 4 (quatro) Números da Sorte;

    Exemplo 2: Nota/Cupom Fiscal de valor de R$ 20,00 com um Ketchup Salsaretti receberá 8 (oito) Números da Sorte.

    Eventuais resíduos de valores inferiores a R$ 5,00 não ficarão armazenados para soma futura, sendo descartados. A concessão de Números da Sorte, portanto, considera o valor constante de uma única nota/cupom fiscal.

  • 17. Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: CPF, data de nascimento e e-mail. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

  • 18. Quando e onde os ganhadores serão divulgados?

    O resultado da promoção será divulgado no site www.promosalsaretti.com.br e os ganhadores serão avisados desta condição por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem no cadastro na presente promoção.

    Para garantir a exatidão e a transparência dos resultados, nossa auditoria precisa checar as participações sorteadas. Por isso, respeitando o regulamento da promoção, só divulgamos os ganhadores após o recebimento da documentação necessária e as devidas validações.

  • 19. Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

    Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

  • 20. Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 5 (cinco) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrá-la uma única vez?

    Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos valores dos produtos cadastrados e, a cada R$ 5,00 (cinco reais) em produtos válidos, gerará 1 (uma) participação. Com o limite máximo de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos cadastrados por período de participação semanal.

    Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar a quantidade total de produtos Salsaretti válidos de cada nota/cupom fiscal.

  • 21. Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?

    É permitida a participação de no máximo R$ 30,00 (trinta reais) em produtos por período de participação semanal. Os valores em produtos excedentes serão invalidados para cadastro na promoção e tentativas posteriores serão bloqueadas.

  • 22. Posso cadastrar a mesma nota/cupom fiscal mais de uma vez?

    Não. De acordo com o regulamento, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação. Mas você pode cadastrar embalagens do mesmo tipo, ou seja, com os mesmos sabores, se elas estiverem devidamente identificadas na nota/cupom fiscal.

  • 23. Minha nota/cupom fiscal é do dia 2/8/2019, posso cadastrá-la no dia 5/9/2019?

    Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal com data entre 1/8/2019 e 29/10/2019 a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção.

  • 24. Devo guardar minhas notas/cupons fiscais e minhas embalagens?

    Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

  • 25. Se eu perder a nota/cupom fiscal e/ou a embalagem de algum produto que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

    Para receber a premiação, a Promotora pode solicitar a apresentação de todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens que comprovem todas as compras de todos os produtos cadastrados na promoção.

  • 26. Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

    Para consultar seu(s) Número(s) da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu CPF e sua senha cadastrados, clicar no botão “Meu Perfil”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte” e, em seguida, selecionar a data do sorteio que deseja visualizar o(s) Número(s) da Sorte.

  • 27. Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

    Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos da marca Salsaretti.

  • 28. Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produto(s)?

    Clique em “Esqueci a Senha”, na área de login do site da promoção, para receber a senha no e-mail cadastrado.

  • 29. Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

    Acesse o Fale Conosco www.promosalsaretti.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.

  • 30. Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

    O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se estiver com problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

    Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de usar a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

    Tablets e celulares – para Android e IOS: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de usar a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

ainda tem alguma dúvida?

então, entre em contato com a gente.

*Assunto
  • *Assunto
  • Dúvida
  • Elogio
  • Reclamação

*Campos obrigatórios